top of page
Buscar

COMTRAXX® CP305: O novo painel indicador de alarme


O CP305 é o novo indicador de alarme BENDER utilizado maioritariamente em sistemas de monitorização de isolamento IT de uso médico, em unidades de cuidados intensivos e departamentos de emergências. Nesta 4ª geração de indicadores de alarme, para além das capacidades conhecidas do antecessor MK2430, quisemos ir mais além.

O CP305 indica de forma visual e audível, as mensagens de alarme dos sistemas MEDICS®, EDS e RCMS da BENDER. As mensagens aparecem no ecrã táctil, personalizáveis, com instruções mais compreensíveis sobre como atuar perante uma situação de alarme. Cada mensagem é indicada de acordo com a urgência de cada alarme.

Desta forma é possível obter uma visão geral do estado de todos os sistemas, permitindo agir rapidamente na ocorrência de problemas. Oferece ainda uma parametrização flexível e suporta mais de 25 idiomas.


O CP305 pode ser instalado na mesma caixa de parede que o MK2430, permitindo assim uma rápida substituição mesmo em instalações mais antiquadas. Pode também ser utilizado para interligar diferentes enfermarias ou zonas de interesse através de um


BUS de comunicação. Após a instalação, todas as tarefas de parametrização e actualização podem ser realizadas remotamente, permitindo optimizar os tempos de intervenção e o acesso aos técnicos de assistência, sempre limitados em ambiente hospitalar.




Características:

  • Indicador de alarme remoto multissistema

  • Especificação de acordo com a norma IEC 60364-7-710

  • Ecrã tátil de 5" com vidro higienizado anti-bacteriano

  • Definição de parâmetros através do Webserver, do ecrã ou da aplicação BENDER CONECT

  • Mensagens de alarme, funcionamento e aviso visuais e acústicas (livremente programáveis)

  • Versões de montagem embutida e em superfície

  • Apto para substituir modelos das séries MK2007/MK2430 (retrofit)


bottom of page