top of page
Buscar

Câmeras de imagem térmica


Seja qual for a função pretendida pelas câmeras, os equipamentos mais recentes da SONEL encontram-se equipadas com uns detetores modernos, uma ampla faixa de medição de temperatura e umas lentes que oferecem uma qualidade mais elevada conseguindo assim obter imagens com um elevado nível de detalhe e com medições precisas.


Estas câmeras encontram-se disponíveis em diversas versões, conseguindo preencher vários tipos de necessidades dos respetivos clientes.

É possível comparar os vários tipos de câmeras aqui:


Ou ainda ver todos os tipos de câmeras disponíveis aqui:


As câmeras da nova gama da SONEL KT-670.1, KT-650.1, KT560.1, foram projetadas e construídas a fim de se tornarem a classe mais alta de câmeras termográficas que por sua vez conseguem medir temperaturas com um elevado nível de precisão.

São consideradas uma solução com bastante qualidade para todos os termógrafos avançados pois apresentam um elevado conjunto de funções, são câmeras intuitivas e com uma boa ergonomia.




Maior nível de detalhe


Dentro da nova gama da SONEL existe uma câmera, a KT-400 que se encontra equipada com um sensor que apresenta uma resolução de 384x288 pixels.

Esta é uma gama de equipamentos que mede a temperatura e que através das lentes de alta qualidade garantem um elevado nível de detalhe nas imagens gravadas.

Todas as câmeras desta série estão disponíveis em várias variantes o que permite que se possa fazer uma seleção e uma configuração apropriada dependendo dos requisitos individuais de cada utilizador.





Com esta câmera os utilizadores podem realizar uma medição da temperatura sem contacto e com uma precisão de 0,5ºC.

Quando o valor é excedido, é emitido um alarme. Isto serve para detetar de uma forma mais rápida e eficiente os objetos que apresentem uma temperatura acima do recomendado.














bottom of page